Vem aí o 57º Leilão Japaranduba Ganar

Acontece no próximo dia 9 de julho, em forma presencial o Leilão de Touros PO e gado de corte e no dia 11, de maneira virtual o Leilão de Matrizes PO da Japaranduba Ganar.

Os dois leilões são homologados pela ACNB Nelore Brasil e chancelado pelo PMGZ da ABCZ com 100% dos animais Registrados em definitivo. Todos positivos no PMGZ.

Na sexta-feira, 08, a partir das 15 horas, acontecerá uma Live com a apresentação dos animais na Fazenda Japaranduba, localizada no KM 633 da BR 242, município de Muquém do São Francisco. Às 18 Horas será ministrada a palestra ‘A importância da genética na visão de um grande confinador’.

Já no sábado, 09, serão ofertados 200 Touros Nelore PO e 500 animais de Corte, no leilão presencial na sede da Fazenda Japaranduba.

O evento terá início às 10h com mesa redonda sobre Genética/Nutrição/Manejo. Logo a seguir, às 11h, terá início o leilão de animais para cria e recria. O Leilão Touros Nelore PO (Mocho e Padrão) começará às 12h.

A segunda etapa do Leilão Japaranduba acontece na segunda-feira, 11, quando 100 Matrizes Nelore PO (Mocho e Padrão) estarão disponíveis para venda. O evento acontece a partir das 20h. A transmissão dos dois leilões estará disponível ao vivo pelo Canal do Boi e redes sociais da Central Leilões e Agreste Leilões.

A Realização está a cargo da Central Leilões/Agreste Leilões, com participação especial da RKC Agropecuária. Os compradores terão seguro de 45 dias garantidos pela Denner Seguros de Animais.

Assessorias: Dstak Assessoria Pecuária, VS Assessoria Genética, Vitória Assessoria Pecuária, Marcos Maia Assessoria compra e venda de gado, Thales Firmino, Marcelo Miranda ABCZ, Doquinha Neto – Na captura dos Bovinos, Alcides Viana – AMV Agro, E-rural, Vitorino Agro Gestão.

Patrocínio: Tecnobeef; ABS; Boi Dourado; Oeste Pecuária.

Apoio: Acrioeste; Pró Cria, A Sertaneja

  • Compartilhe:

© Copyright - Todos os direitos reservados - Acrioeste 2024