Pecuaristas e agrônomos de todo o Brasil serão favorecidos com evento online inédito e gratuito

Está cansado de trabalhar, trabalhar, trabalhar e não ter o resultado esperado na pecuária, seja nos negócios ou na carreira? Saiba que a culpa não é sua. Você só não está conectado às pessoas certas, que já trilharam o caminho do esforço até o sucesso.

Você vai mesmo perder essa rara oportunidade? As vagas são gratuitas, porém limitadas.

Joias da Agronomia é um evento online, inédito e 100% gratuito que reunirá 3 raras personalidades da pecuária e agronomia: o professor Dr. Moacyr Corsi, uma das maiores referências em manejo de pastagem no Brasil; a professora e pesquisadora Dra. Cacilda Borges do Valle, que selecionou e ajudou a desenvolver vários tipos de gramíneas hoje utilizadas em pastos por todo o País; e o engenheiro agrônomo Alcino Ladeira, referência no uso de herbicidas no Brasil.

A transmissão será pelo YouTube e NÃO haverá reprise.

O encontro das 3 joias, jamais visto antes, está marcado para esta quarta-feira, dia 06/10, às 20 horas, pelo horário de Brasília.

A organização é do engenheiro agrônomo, professor, escritor e palestrante Wagner Pires, e a mediação da AgroComunicadora Lilian Dias Gonçalves.

Será um rico bate-papo sobre pecuária e eles contarão os segredos e trajetórias que fizeram deles grandes referências no mercado da pecuária e agronomia brasileira.

A inscrição é 100% gratuita e deve ser feita pelo site www.wagnerpires.com.br/joias-da-agronomia.
Nossa missão é disseminar conhecimento e experiência para fortalecer a pecuária, a agronomia e, consequentemente, o agronegócio brasileiro.

ANOTE: QUARTA-FEIRA – 06/10 – 20 HORAS (horário de Brasília).

Te esperamos do outro lado.

LINK DE INSCRIÇÃO GRATUITA:
www.wagnerpires.com.br/joias-da-agronomia.

  • Compartilhe:

© Copyright - Todos os direitos reservados - Acrioeste 2024