Nota de Pesar pelo falecimento do Prefeito de Angical

Foi imenso pesar que a Associação Baiana de Pecuária (Acrioreste) recebeu a notícia do falecimento do Prefeito da cidade de Angical, Emerson Mariani Dias (Mezo), aos 50 anos.

Emerson Mariani Dias estava internando há uma semana em um hospital da capital baiana e faleceu na manhã de hoje, 26. A causa da morte não foi informada oficialmente pela família.

Casado com a servidora municipal, Monica das Chagas, era pai de dois filhos. Mezo era filho do ex-vereador Adalberto Barbosa Dias (in memoriam) e da senhora, Terezinha Mariani Passos Dias. O corpo de Mezo, será transladado de Salvador no final da tarde deste domingo. A família ainda não informou detalhes sobre o horário e local do velório e sepultamento.

Neste momento de dor, a Associação Baiana de Pecuária se solidariza com seus amigos, familiares e a população angicalense expressando nossas condolências.

Trajetória política

Mezo, Foi vereador de Angical por quatro mandatos consecutivos. Ao longo destes dezesseis anos como vereador, ele foi eleito por quatro vezes Presidente da Câmara.

Em 2020, disputou e foi eleito Prefeito de Angical, sendo um grande incentivador da pecuária regional.

  • Compartilhe:

© Copyright - Todos os direitos reservados - Acrioeste 2024