Nota de pesar pelo falecimento Almor Paulo Antoniolli

É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento de nosso associado Almor Paulo Antoniolli, 79 anos, ocorrido hoje, 20-09-23, em Nova Prata/RS, de onde era natural, sendo ele um dos pecuaristas que mais apoiou e ajudou no fortalecimento da Acrioeste.

Almor era proprietário da Fazenda Prata Nova, município de Correntina, Oeste da Bahia. Ele chegou na região em 1984 onde desenvolveu um projeto de Integração Lavoura Pecuária, em que ele acreditava ser o futuro da região, o que acontece atualmente.

Um dos grandes guerreiros da pecuária do Oeste da Bahia, sempre defendeu a pecuária como o diferencial no agronegócio da região. Perdemos um baluarte da genética da região, criador da Raça de gado PO Devon e Nelore com distribuição de genética na região.

Admirado por muitos, Almor Paulo Antoniolli foi uma referência pra muitos pecuaristas da região, por sua autenticidade, determinação, liderança e companheirismo.

O pecuarista deixa a enlutada esposa Ana Gilda, as filhas Paula e Claudia, os genros André e Felipe e os netos Luísa, Ana Claudia, Miguel e Beatriz.

A cerimônia de despedida ocorrerá amanhã, às 10h na Capela Mortuária da Santa Cruz, em Nova Prata. Posteriormente o corpo será transladado para o Memorial Crematório São José, na cidade de Caxias do Sul/RS.

  • Compartilhe:

© Copyright - Todos os direitos reservados - Acrioeste 2024