Nota de pesar Acrioeste

É com imensa dor que recebemos a notícia do falecimento do Engenheiro agrônomo Landino José Dutkievicz, 63 anos, ocorrido ontem, 21, no Hospital do Oeste, em Barreiras.

Natural de Getúlio Vargas-RS, Landino José Dutkievicz veio morar em Barreiras em 1984, desde então tem sido um dos principais colaboradores da consolidação do agronegócio do Oeste da Bahia. Sócio-diretor do escritório de planejamento Plasteca, Landino deu grande apoio aos produtores rurais no segmento de planejamento e assistência técnica. Landino exerceu, no último biênio, o cargo de presidente do Conselho Técnico da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba).
O engenheiro agrônomo deixa saudades eternas nos filhos: Dalita Dutkievicz, gerente do Senai/Barreiras, David Dutkievicz e Daiara Dutkievicz, frutos do seu primeiro casamento com Leli Dutkievicz, e também na filha Maria Clara de Souza Dutkievicz, fruto da união com Arlinda de Souza, e nos netos Benjamin e Lorenzo.

A Associação dos Criadores de Gado do Oeste da Bahia (Acrioeste), se solidariza com os familiares neste momento de profunda dor, pedindo a Deus que amenize a perda irreparável e o vácuo deixado a todos que tiveram o privilégio de conviver com Landino José Dutkievicz.

  • Compartilhe:

© Copyright - Todos os direitos reservados - Acrioeste 2024