Leilão Reserva Especial da Japaranduba Ganar é sucesso de vendas

O Leilão Virtual Reserva Especial da Japaranduba Ganar, ocorrido no último dia 29 de novembro, obteve 100% de liquidez e os 50 animais comercializados atingiram a média de R$ 22.334,48.

Segundo Claudio Paranhos, proprietário da Japaranduba, os animais foram adquiridos por 24 compradores de Bahia, Rio Grande do Norte, Alagoas, Pernambuco, Tocantins, Maranhão e Ceará. “O leilão foi muito focado no Nordeste, inclusive uma semana antes a Japaranduba Ganar realizou um evento em Pernambuco onde abordamos o tema ‘Melhoramento Genético’, e divulgamos o trabalho realizado por nosso empreendimento”, comentou Claudio, ressaltando o sucesso absoluto do leilão. “Superou todas as nossas expectativas, ultrapassando a média esperada em torno de 20 mil reais por animal. Isso mostra que o Oeste da Bahia tem produzido animais de qualidade e que está abastecendo a pecuária nacional. Foi um leilão leve, com muitos lances e bastante pulverizado, com vários compradores”.

O Leilão Reserva Especial foi transmitido pelo Canal do Criador, pela NET 197 e 697 e pela Sky, canal 166. A administração dos lances ficou a cargo da Central Leilões e pela Agreste Leilões.

  • Compartilhe:

© Copyright - Todos os direitos reservados - Acrioeste 2024