Leilão da Acrioeste na Bahia Farm Show superou expectativas em vendas

O leilão de gado de corte realizado pela Associação Baiana de Pecuária (Acrioeste) e do leite, sob a responsabilidade da Agro Antonio Balbino, realizados de forma mista, on line e presencial, ocorridos nos dias 02 e 03 de junho na Bahia Farm Show, superaram as expectativas dos diretores, criadores e compradores.

Este ano, o leilão de gado de corte ofertou 1.100 animais entre bezerros, bezerras, garrotes e novilhas da raça Nelore e cruzamentos industriais entre Nelore, Angus e Drougtmaster.

Logo na abertura do Leilão, o presidente Wagner Barbosa Pamplona destacou a importância da pecuária regional enquanto atividade econômica de destaque local, regional e nacional, registrando a qualidade genética dos animais aqui produzidos e a expansão da atuação da Acrioeste, que passou a ter, em 2022, abrangência estadual, denominando-se Associação Baiana de Pecuária.

Estiveram presentes no Leilão a atual diretoria da entidade, seus assessores e colaboradores, além dos criadores e participantes que abrilhantaram o evento mais uma vez.

Após dois anos sem ser realizada em função da pandemia, o leilão deste ano gerou grande expectativa entre os criadores, e o resultado não poderia ser outro, o eventou bateu recorde de vendas, ultrapassando 2 milhões em vendas.

A solidariedade e humanidade também foram destaques no Leilão da Acrioeste, que destinou parcela dos seus rendimentos ao Hospital do Amor, importante instituição de saúde filantrópica, especializada no tratamento e prevenção do câncer.

É a Associação Baiana de Pecuária ampliando sua atuação e se firmando enquanto entidade representativa do segmento de altíssima relevância para o Agronegócio brasileiro: a Pecuária!

Nos registros a seguir, a Acrioeste marcou presença em eventos corporativos e reunião com autoridades políticas e gestores de relevantes entidades associativas como Aiba, Abapa, Faeb, para firmar parcerias e consolidar a sua atuação no Estado da Bahia e em todo território nacional.

O Presidente da Aiba e da Bahia Farm Show, Odacil Ranzi, o presidente da Acrioeste Wagner Pamplona e o diretor financeiro da Acrioeste Mário Cezar Mascarenhas

Wagner Pamplona e o produtor rural e ex-presidente da Aiba Celestino Zanella

O diretor de eventos da Acrioeste Antônio Balbino de Carvalho Neto, o presidente Wagner Pamplona e o diretor secretário Gil Areas Machado

O presidente da Acrioeste Wagner Pamplona concedendo entrevista

A Associação Baiana de Pecuária estreitando os laços com a FAEB em encontro com o presidente Humberto Miranda

Wagner Pamplona concedendo entrevista durante a realização do Leilão de Gado de Corte

Diretores da Acrioeste reunidos com os dirigentes da Aiba

Reunião com dirigentes da Aiba para alinhavar parcerias

  • Compartilhe:

© Copyright - Todos os direitos reservados - Acrioeste 2024