Leilão da Acrioeste na Bahia Farm Show 2018 atinge 100% de liquidez

 

O tradicional Leilão de Gado de Corte da Associação dos Criadores de Gado do Oeste da Bahia (Acrioeste), realizado no penúltimo dia da Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães, superou as expectativas dos organizadores e atingiu 100% de liquidez dos animais ofertados.

O evento leiloou 515 animais entre raças Nelore e animais cruzados da raça Angus (Aberdeen Angus e Red Angus) e contabilizou R$ 737 mil em negócios fechados, superando a edição passada. Este foi o quinto ano consecutivo da realização do Leilão Acrioeste dentro da maior feira agrícola do Norte e Nordeste.

“O leilão vem se destacando a cada ano que passa pela qualidade, e vem se tornando uma vitrine para quem vende, e quem compra é privilegiado pela qualidade do gado”, disse o presidente da Acrioeste, Stefan Zembrod. Os lotes dentro do leilão foram arrematados por uma média superior a 20% do valor de mercado, considerando a qualidade, período do ano e a realização dentro da feira, que está cada vez mais aproximando a agricultura da pecuária.

Confira mais fotos do evento:

  • Compartilhe:

© Copyright - Todos os direitos reservados - Acrioeste 2024