Japaranduba repassa para a Acrioeste chancela do 56º Leilão Virtual Japaranduba Ganar

Com o intuito de fortalecer a Associação dos Criadores de Gado do Oeste da Bahia (Acrioeste) a Japaranduba Ganar chancelou a entidade com percentual obtido na comercialização de animais no 56º Leilão Virtual Japaranduba Ganar ocorrido no mês de julho deste ano.

“Nós, da Japaranduba Ganar, procuramos sempre dentro de nossos eventos fazer algum tipo de contribuição visando o fortalecimento da Acrioeste, além disso, somos fazenda parceira da associação e contribuímos com um valor anual que ajuda na manutenção da entidade. Por ser sem fins lucrativos e ter por objetivo defender o interesse e o fortalecimento da pecuária na Bahia, a Acrioeste necessita que empresas e fazendas parceiras façam um aporte financeiro para que ela possa continuar defendendo nossos interesses e por isso tem nosso total apoio”, concluiu Claudio Paranhos, proprietário da Fazendas Reunidas Japaranduba, ressaltando que sempre nos principais eventos da Japaranduba Ganar, a empresa repassa uma chancela das vendas, até mesmo para influenciar outros criadores a fazerem o mesmo.

Para o pecuarista e presidente da Acrioeste, Mario Cezar Mascarenhas, fazendas como a Japaranduba Ganar, são exemplos não só na produção de animais com genética superior, mas também no engajamento e defesa da pecuária. A participação efetiva no fortalecimento de nossa associação é de suma importância. “Quanto mais forte for a Acrioeste, mais condições teremos de pleitear junto aos órgão públicos, melhorias para a pecuária do Oeste da Bahia”, concluiu.

  • Compartilhe:

© Copyright - Todos os direitos reservados - Acrioeste 2024