Japaranduba Fazendas Reunidas oferta animas de tradição genética e produtividade

A Japaranduba Fazendas Reunidas, localizada às margens da BR 242, zona rural do município de Muquém do São Francisco, Oeste da Bahia, realiza no próximo dia 13, das 12h às 20h, o 54º Leilão Japaranduba.

De acordo com Luiz Claudio Paranhos já são 41 anos de seleção de Nelores e Japaranduba Fazendas Reunidas é uma das primeiras fazendas a realizar melhoramento genético no Oeste da Bahia. “Serão ofertados animais com avaliação, certificação, tradição em alto potencial genético e produtividade frutos de melhoramento. Disponibilizaremos para comercialização 200 touros Nelore Mocho e Nelore Padrão, todos com andrológico já pronto para trabalhar. É uma tourama nova, da geração 2017, filho dos melhores touros do mercado e que está surpreendendo pela qualidade”, disse Paranhos.

O pecuarista comentou ainda que serão ofertadas novilhas Nelore PO e Nelore Mocho PO em volume, com lotes com dez novilhas, outros com seis vacas paridas com bezerro seis bezerras ao pé, uma grande oportunidade para quem quer adquirir animais PO.

O 54º Leilão Japaranduba comercializará também aproximadamente 1.100 animais corte, a maior parte machos entre oito de 12 meses.

O Canal do Boi fará transmissão ao vivo pelo Canal 190 da NET e Claro TV. Os criadores Ferrúcio Santoro, Agropecuária Antonio Balbino e Manoel Messias farão parte como convidados no Leilão de gado de corte para recria e engorda.

  • Compartilhe:

© Copyright - Todos os direitos reservados - Acrioeste 2024