Fazendas Caiçara e Lagoinha se preparam para o 7º Leilão de gado

As fazendas Caiçara e Lagoinha estão nos preparativos finais para o 7º Leilão de gado que acontece no próximo dia 12 de fevereiro. O evento será realizado na fazenda Caiçara, município de Angical, Oeste da Bahia.

Os pecuaristas terão a chance de adquirir mais de 2.000 mil animais de corte, entre machos e fêmeas, todos selecionados pela pela equipe do 7º leilão, se tornando um dos maiores eventos de comercialização de gado de corte da Bahia.

Como já é tradicional, o leilão contará com amigos e pecuaristas convidados da região Oeste do Estado.

De acordo com João Paulo (Fazenda Lagoinha), as expectativas são as melhores possíveis, diante o cenário que a pecuária brasileira vem passando. “Contamos ainda com ótimos volumes de chuva em toda região e isso reflete diretamente no comércio do gado. Em relação a 2022, as perspectivas também são as melhores possíveis, visto que o mercado externo está cada dia mais aumentando o consumo da carne brasileira, isso faz com que todos os pecuaristas invistam mais e procurem cada dia melhorar qualidade de seu rebanho e os animais que foram selecionados para o 7º Leilão Fazenda Caiçara e Fazenda Lagoinha são portadores de genética de ponta”, concluiu João Paulo.

  • Compartilhe:

© Copyright - Todos os direitos reservados - Acrioeste 2024