Fazenda São Lourenço promove Grande Leilão da Genética Nelore do Oeste

Acontece no próximo dia 20, a partir das 12h, na Fazenda São Lourenço, município de Coribe, Oeste da Bahia, o 11º Leilão da Genética Nelore do Oeste.

Com atuação em Brasília/DF, Damianópolis/GO e Coribe/BA, a Fazenda São Lourenço, com atuação a mais de 30 anos no mercado, chega ao seu 11º Leilão com oferta de animais de alto potencial genético, com qualidade superior, que tem atraído pecuaristas de toda a região Oeste da Bahia e é bastante tradicional, fazendo parte do calendário anual de eventos de Coribe.

Estarão a venda 30 Touros P.O ranqueados, 20 vacas P.O, 20 novilhas P.O, bezerros, bezerras, garrotes, vacas e novilhas prenhas de alta qualidade genética, registrados pela Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ) e avaliados pelos Programas PMGZ e AMCP.

Os animais foram criteriosamente selecionados a partir da criação exclusivamente a pasto, adaptados para a realidade do Oeste da Bahia com foco na precocidade e em ganho de peso para produção de carne. A demonstração dos animais ocorrerá a partir das 10h, logo após a Santa Missa que será realizada na sede da fazenda.

Mais uma grande oportunidade de adquirir animais com genética superior, melhoradores de rebanho, totalmente adaptados a nossa realidade e pronto para a monta.

Dona Marilu, da Fazenda São Lourenço convida a todos para esse grande dia que movimentará a comunidade coribense.

  • Compartilhe:

© Copyright - Todos os direitos reservados - Acrioeste 2024