Fazenda Lagoinha promove 15ª Feira de Reprodutores

Acontece no próximo dia 11, a partir das 08h, a 15ª Feira de Reprodutores da Fazenda Lagoinha. Localizada no município de Angical, a Fazenda Lagoinha disponibilizará para vendas mais de 40 Touros Nelore PO Registrados, prontos para reprodução, iniciando assim a Estação 2023/24 com a mais alta genética do Nelore.

Segundo João Paulo Oliveira, da Agro JP, “a cada ano a Fazenda Lagoinha vem trabalhando para ofertar animais com mais qualidade e com genética que propiciem a melhoria do rebanho regional. Para mim, como comprador e vendedor de bezerros, a melhoria do rebanho do Oeste da Bahia acaba impactando positivamente meus negócios. Ao disponibilizar essa tourama com genética de ponta, acaba refletindo no futuro em excelentes bezerros que irei adquirir”.

João Paulo reafirma que ao promover a 15ª Feira de Touros, comprova o sucesso da proposta. “Nesse dia recebemos clientes e amigos para uma rodada de negócio e com o passar do tempo, quando visito as fazendas dos meus clientes para comprar bezerros, percebo a melhoria dos animais e isso é muito bom para a cadeia de negócios da pecuária”.

  • Compartilhe:

© Copyright - Todos os direitos reservados - Acrioeste 2024