Faltam dez dias para o Leilão Acrioeste na Bahia Farm Show

Senhores e senhoras pecuaristas, agendem essa data. Faltam dez dias para o tradicional Leilão Acrioeste que acontece na sexta-feira, dia 14 de junho, penúltimo dia da Bahia Farm Show 2024, em Luís Eduardo Magalhães.

Serão disponibilizado mais de 1.200 animais entre bezerros, bezerras, novilhas e garrotes da raça Nelore e cruzamentos industriais entre Nelore e raças europeias.

Os pecuaristas estão otimistas em função da alta procura de animais para recria e engorda, uma vez que o Ministério de Agricultura e Pecuária tem buscado novos parceiros internacionais para a exportação de proteína animal.

Entre as raças quem mais se adaptam ao clima e topografia do oeste está a Nelore. A região concentra mais de 200 criadores engajados no fortalecimento da pecuária com investimentos constantes no melhoramento genético do rebanho regional, superior a 2,5 milhões de cabeças.

A transmissão oficial do Leilão Acrioeste estará a cargo da Central Leilões através de suas redes sociais: youtube/centralleiloes www.centralleiloes.com.br facebook/centralleiloes

Empresas parceiras da Acrioeste e que apoiam o leilão: Agro Antônio Balbino, Grupo Ipê, Japaranduba Ganar, Agropecuária Jacarezinho, Nossa Valtra, Oeste Pecuária, Raya Agropecuária, JCO, Tortuga/DSM, Procria, Loroeste, Matsuda, ABS e Sicredi.

  • Compartilhe:

© Copyright - Todos os direitos reservados - Acrioeste 2024