Empresas vão investir 13,5 milhões no interior da Bahia

Fonte Bahia Econômica

No último dia 30 foram assinados dois protocolos de intenções com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), a Matsuda Minas Comércio e indústria LTDA localizada no município de Vitória da Conquista e a BRA Industrial Eireli em Simões Filho, juntos os investimentos totalizam 13,5 milhões.

“Esses novos investimentos são importantíssimos, pois mostra a capacidade que a Bahia tem em atrair novos empreendimentos. Vamos continuar trabalhando para ampliar as instalações e ampliações de empresas no estado” afirma Nelson Leal, Secretário de Desenvolvimento Econômico.

A Matsuda pretende investir R$ 12 milhões na ampliação e regularização de sua unidade industrial destinada a fabricação de ração animal. A previsão é manter os 572 empregos atuais entre diretos e indiretos e gerar mais 63 novos postos de trabalho durante a fase de ampliação da unidade.

Já inserida no mercado há mais de 20 anos, a BRA Industrial, que é uma empresa focada em soluções para embalagens de papelão ondulado, pretende investir um milhão e quinhentos mil reais na ampliação e modernização da sua indústria. A fábrica atua na fabricação de caixa de papelão, tubete e cantoneira, com capacidade de produção de 400 toneladas por mês.

  • Compartilhe:

© Copyright - Todos os direitos reservados - Acrioeste 2024