Diretor da Acrioeste participa de Encontro Nacional do Agro em Brasília

O diretor financeiro da Associação Baiana de Pecuária (Acrioeste), Mario Cezar Mascarenhas esteve representando a entidade no Encontro Nacional do Agro que aconteceu ontem, dia 10, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília/DF.

O evento foi organizado pela Confederação Nacional de Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e demonstra a importância do setor para a economia nacional.

Na oportunidade, foi apresentado um documento contendo reivindicações do setor, “que esperam ser atendidas pelo próximo governante eleito”, diz o Diretor Mário Cezar Mascarenhas.

O Encontro Nacional do Agro teve uma programação voltada para a discussão acerca dos cenários Político, Econômico, Agenda Legislativa de interesse do Setor, Redes Sociais e demais desafios da era digital, inclusive os desafios do Brasil no cenário interno e internacional.

Segundo Mario Mascarenhas esse evento foi fundamental para o fortalecimento do Agro e sua posição no cenário nacional e internacional: “A união é muito importante para a busca e implementação de conquistas e avanços no setor do Agro, sendo este o segmento que mais contribui com o PIB brasileiro, constituindo fundamento para o desenvolvimento sustentável do Brasil”.

  • Compartilhe:

© Copyright - Todos os direitos reservados - Acrioeste 2022