Depoimentos dos parceiros sobre a Acrioeste Itinerante

“Um evento que coloca lado a lado Adab e criador é o ideal, pois são nesses momentos que se fortalece a busca pelo sucesso de todos os programas de defesa sanitária animal executados pela Agência de Defesa Agropecuária da Bahia. Aqui esclarecemos dúvidas e orientamos o criador. É onde ocorrem sugestões e os pecuaristas podem relatar suas dificuldades e demandas. Vale lembrar que a Bahia já erradicou a Febre Aftosa e caminha para adquirir o status de Zona Livre de Aftosa sem Vacinação e encontros como esse são fundamentais para esclarecermos aos pecuaristas a forma com que eles podem colaborar para que a partir de 2024 consigamos atingir essa meta.
Kátia PedrosaFiscal Agropecuária da Adab

“Nós da BVL Fertilizantes entendemos que a produção de forragens para os animais é como a produção de qualquer outra cultura e necessitamos dar ao ambiente de pastejo e ao ambiente de produção de forragens condições de produzir com mais qualidade, mais nutrição, e o mais importante, sem agredir o meio ambiente. E encontros como esse é uma oportunidade de mostrarmos para os pecuaristas todas as ferramentas que disponibilizamos. Os pecuaristas já entenderam que o pasto precisa de cuidados e quanto melhor for o trato com a pastagem, melhor resultado o criador terá”.
Evaneide LuzSuporte Técnico Comercial da BVL Fertilizantes

“Eventos como a Acrioeste Itinerante é extremamente proveitoso para nós enquanto empresa e para o produtor rural. É o momento ideal para troca de experiências, para entendermos como o mercado está se portando. É um momento em que o produtor rural oferta um pouco mais de seu tempo e frente a frente com nossos colaboradores acaba interagindo e obtendo uma rica troca de informações que farão a diferença, não só da porteira pra dentro, mas também na hora da comercialização”.
Daniel MenezesGerente Comercial Ipê Agro

“É com imenso prazer que a JCO Bio Produtos participa da Acrioeste Itinerante. Somos parceiros de longa data e trazemos para o evento importantes ferramentas que podem ajudar o pecuarista nesse desafio que é produzir alimentos para o mundo. Apoiamos em todos os eventos promovidos pela Acrioeste por que acreditamos fortemente no seguimento da agropecuária. Esse segmento é pujante e aproveitamos encontros assim para trazer conhecimento, mostrar o outro lado da moeda, em que é possível fazer um manejo integrado entre o químico e o biológico para alcançar o tão sonhado sucesso como empresários que são”.
Evely SampaioJCO Bio Produtos

“A Acrioeste Itinerante agrega bastante para a empresa devido a participação dos criadores da região. É nesse ambiente que trocamos informações, mostramos nossas tecnologias e produtos, divulgamos os trabalhos que estamos realizando e interagimos com o homem do campo. Aqui o pecuarista apresenta seus problemas e demandas e nós iremos atrás das soluções”.
Ricardo EscobarCoordenador Comercial da Oeste Pecuária

““No mundo pós pandemia as reuniões virtuais acabaram se tornando muito comuns, mas um encontro presencial como a Acrioeste Itinerante é bastante interessante. É uma oportunidade de rever amigos, trocar experiências e aprendermos novos conteúdos. Para nós da Procria é sempre gratificante estar presente, pois acreditamos que nesses eventos estreitamos parcerias e acima de tudo, valorizamos o homem do campo”.
Jonny FussumaSócio proprietário da Procria

“As primeira edições da Acrioeste Itinerante, ocorridas antes da pandemia, sempre contaram com a nossa participação e tiveram grande participação de público. Infelizmente o evento foi suspenso por três anos e agora retorna com força total e o resultado está aí para todos verem, grande presença de técnicos, veterinários, vaqueiros, gerentes de fazendas e criadores de gado de corte e leite. Aqui ninguém veio para brincar ou curtir, aqui as pessoas vieram atrás de informações e inovações e elas foram disponibilizadas através das palestras e demonstrações feitas nos estandes das empresas parceiras da Acrioeste. As empresas se prepararam e trouxeram o que tem de mais moderno para o setor”.
Drayton AlapenhaGestor de Agronegócio da Matsuda

“Para nós da Loroeste é uma satisfação muito grande participar de eventos que levam conhecimento e tecnologia para o campo. Nestes ambientes conseguimos conversar de forma personalizada, perceber a necessidade de cada cliente. Houve casos de clientes buscando informações de equipamentos e peças e percebemos que precisamos estar mais próximo, mas o corre corre do dia a dia muitas vezes impede esse contato direto. A Acrioeste Itinerante é um evento que consegue reunir bastante pessoas de diversas regiões e a Loroeste só tem a agradecer a oportunidade de estar presente”.
LourisvalLoroeste Máquinas Agrícolas

  • Compartilhe:

© Copyright - Todos os direitos reservados - Acrioeste 2024