Baianópolis recebe Acrioeste Itinerante

O município de Baianópolis recebeu no último dia 14, a edição da Acrioeste Itinerante 2018. Além de Baianópolis, outros municípios do Oeste da Bahia serão contemplados com o evento realizado pela Associação dos Criadores de Gado do Oeste da Bahia (Acrioeste). O encontro foi realizado no auditório da Secretaria de Educação do município.

Entre os objetivos da Acrioeste Itinerante está a disponibilidade de diversos temas que sejam de interesses da classe, bem como proporcionar a interação e trocas experiências entre criadores de outros municípios.

Aproximadamente 60 pessoas, entre pecuaristas e técnicos, assistiram palestras sobre Renegociação de dívidas e apresentação de linhas de crédito rural (BNB); Práticas e Ferramentas para um sistema de produção mais eficiente (Biogénesis Bagó) ; Brucelose/Tuberculose (Adab) e Pecuária de ciclo curto ou tradicional? (DSM Tortuga).

Para os diretores da Acrioeste, eventos como esse serve para aproximar a entidade de seus associados, bem como disponibilizar um espaço onde os parceiros da associação possam divulgar seus produtos.

  • Compartilhe:

© Copyright - Todos os direitos reservados - Acrioeste 2024