Acrioeste promove encontros com candidatos a prefeito de Barreiras

A Associação Baiana de Pecuária (Acrioeste), convidou os quatro postulantes ao cargo a prefeito de Barreiras para uma rodada de conversas sobre as demandas da pecuária no vale e a importância do setor para a economia de Barreiras e região. A série de conversas iniciou-se na tarde de hoje, 02, e o primeiro encontro foi reservado ao candidato Otoniel Teixeira e seu vice Túlio Viana. Amanhã, às 17h, será a vez do candidato Carlos Tito e seu vice Emerson Cardoso. Na quarta-feira, 04, também às 17h, o encontro será com o candidato Davi Schmitdh e o seu vice Camilo Uzeda. Fechando a rodada, na quinta-feira, 05, o encontro será com o candidato Danilo Henrique e sua vice Karlucia Macedo.

Entre os objetivos dos encontros, segundo Wagner Barbosa Pamplona, presidente da Acrioeste, está a apresentação das dificuldades que o segmento da proteína animal no vale tem enfrentado desde o ano de 2021, após a mudança de finalidade das atividades, até então, que ocorriam no Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha, que foi extinto e deixou de ter o foco na promoção de negócios e passará a atender apenas as áreas de lazer e entretenimento.

Entre as sugestões da Acrioeste para quem for assumir os rumos da cidade está a criação de um novo Parque Regional Multiuso Cultural, Tecnológico e Inovação, Feiras e Exposições com estrutura capaz de abranger e abrigar todas as atividades socioeconômicas, abrangendo o comércio, serviços, ciência, tecnologia, pecuária, agricultura, entre outros.

  • Compartilhe:

© Copyright - Todos os direitos reservados - Acrioeste 2026