Acrioeste participou de reunião com presidente da Faeb e entidades do Agro

Os diretores da Associação dos Criadores de Gado do Oeste da Bahia (Acrioeste), Antonio Balbino de Carvalho Neto, José Maria de Albuquerque Júnior e Ápio Claudio Medrado participaram ontem, 06, de reunião ocorrida na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Barreiras (SPRB), em que se fizeram presentes o presidente da Federação de Agricultura e Pecuária da Bahia (Faeb), Humberto Miranda, o vice-prefeito de Barreiras, Emerson Cardoso e diretores de entidades ligadas ao agronegócio regional.

Na oportunidade, Humberto Miranda cumpriu intensa agenda com os produtores rurais da região, visitou projetos de irrigação com grande produção de banana, além de propriedades que tem na produção de queijos, sua atividade principal.

No encontro na sede do SPRB, Humberto Miranda discutiu a aproximação das unidades de classe como vetor para o fortalecimento do setor agropecuário no Estado. Entre as pautas estava a construção do novo Parque de Exposições de Barreiras e o crescimento da pecuária de corte.

Acompanhado do presidente do SPRB, David Schmidt, da vice-presidente da Federação, Carminha Missio, e do diretor regional da Faeb, Moises Schmidt, ele ainda esteve no Distrito Rosário, município de Correntina, onde participou de reunião com cotoniculturas locais, para tratar de demandas específicas da cultura do algodão. Na ocasião, o presidente da Abapa Algodão, Luís Carlos Bergamaschi, se fez presente acompanhado das produtoras rurais Suzane Piani e Liziane Lunardi.

  • Compartilhe:

© Copyright - Todos os direitos reservados - Acrioeste 2024