Acrioeste participa do 2º Dia de Campo da Fazenda Timbós

O presidente da Associação Baiana de Pecuária (Acrioeste), Dr. Wagner Barbosa Pamplona, participou ontem, 25, do 2º Dia de Campo promovido pela Fazenda Timbós.

O evento foi realizado na sede da fazenda, na comunidade de Malhadinha, zona rural de Formosa do Rio Preto, Oeste da Bahia.

Além do presidente da Acrioeste, estiveram representando a entidade, o diretor financeiro, Mario Cezar Mascarenhas, a assessora jurídica, Zizete Balbino e a gerente executiva, Jorgiana Lopes.

Segundo Dr. Wagner Pamplona, o desenvolvimento da agropecuária do Oeste conta com todas as condições, entre elas, solos apropriados com excelente fertilidade, clima adequado, uma gama de parceiros comerciais.

“Fundamentalmente conta com pessoas que abraçam projetos, acreditam no potencial do Oeste da Bahia e se tornam inspiração para que deseja ingressar no ramo pecuário. Um belo exemplo é o que José Maria Albuquerque Junior tem feito na fazenda JMAJ”, disse o presidente da Acrioeste.

Ontem foi um dia para que as pessoas pudessem conhecer in loco, os animais que serão ofertados no Leilão JMAJ e Convidados da 3ª PGP a Pasto da Fazenda Timbó, que acontece hoje, 26, de forma virtual.

  • Compartilhe:

© Copyright - Todos os direitos reservados - Acrioeste 2024