Acrioeste Itinerante volta com força total

Após mais de três anos sem ser realizada em função da pandemia que paralisou grande parte da economia mundial, a Acrioeste Itinerante volta a acontecer em 2023. Organizado pela Associação Baiana de Pecuária (Acrioeste), o evento será no próximo dia 29 de abril, na sede da Fazenda Val Paraíso, zona rural de Barreiras.

De propriedade do presidente da Acrioeste, Wagner Barbosa Pamplona, a Fazenda Val Paraíso está sendo preparada para recepcionar expositores, técnicos, pecuaristas, gerentes de fazendas, vaqueiros, fiscais agropecuários e estudantes.

A Acrioeste Itinerante será uma excelente oportunidade para transferência de conhecimento e tecnologias usadas nas fazendas baianas.

Ainda no fechamento dos trâmites organizacionais, o evento deverá ter a participação das empresas parceiras da Associação e que tem nos agropecuaristas seus principais clientes.

Entre os objetivos da Acrioeste Itinerante está a disponibilidade de diversos temas que sejam de interesses da classe, bem como proporcionar a interação e trocas experiências entre criadores de outros municípios da Bahia.

  • Compartilhe:

© Copyright - Todos os direitos reservados - Acrioeste 2024