Acrioeste elege nova diretoria para a gestão 2022 a 2025

A Associação dos Criadores de Gado do Oeste da Bahia (Acrioeste) elegeu na noite de ontem, 12, a nova diretoria que comandará a entidade de março de 2022 a março de 2025. Com chapa única, aclamada por unanimidade, a nova diretoria assume com a missão de buscar novas parcerias e fortalecer ainda mais a associação.

Ao lado do ex-presidente da Acrioeste, Mario Cezar Mascarenhas, o novo presidente Wagner Barbosa Pamplona falou de suas metas para a entidade

De acordo com Wagner Barbosa Pamplona, novo presidente da Acrioeste, uma entidade que representa um segmento econômico tem que manter a imparcialidade. “Qualquer que seja o poder que se estabeleça, nós estaremos aqui para defender nosso setor econômico, no caso a pecuária. E isso passa pela profissionalização e foco nos objetivos, e a região Oeste da Bahia não pode ficar para trás. Temos percebido que os criadores estão procurando se aprimorar através do uso da tecnologia e da capacitação”, disse Wagner Pamplona, destacando que a Acrioeste precisa ser mais ousada, ampliando sua atuação territorial, deixando de representar apenas os criadores do Oeste, e passe a defender os interesses dos criadores em todo o Estado.

Mario Cezar Mascarenhas, empresário e pecuarista que comandou a Acrioeste nos últimos três anos, afirmou que a partir dessa nova gestão, a entidade vai galgar outros patamares. “Como presidente, nossa gestão enfrentou tempos difíceis devido a pandemia, se não conseguimos fazer tudo, fizemos tudo o que foi possível e acreditamos que a associação estará muito bem representada por essa nova diretoria”, disse Mascarenhas.

Para o diretor de eventos da nova diretoria, Antonio Balbino de Carvalho Neto apesar do setor pecuário não ter tanta cooperação como a área de produção de grãos, são momentos difíceis como o enfrentado neste três últimos anos, mas com novos idéias e união, é possível construir uma ambiente mais próspero. “Após a adversidade do fechamento do Parque de Exposição de Barreiras, estamos tentando reconstruir uma vida nova em um novo modelo de parque, com conceitos diferentes e mais modernos. Precisamos mostrar que somos a terceira maior força da economia do município, através apenas da agricultura e serviços”, concluiu Antonio Balbino.

Nova Diretoria 2022/2025
Presidente: Wagner Barbosa Pamplona
Vice-presidente: Stefan Zembrod
Diretor Secretário: Gill Areas Machado
Diretor Secretário Adjunto: José Eduardo Closs
Diretor Financeiro: Mario Cezar Mascarenhas
Diretor Financeiro Adjunto: João Paulo Lucena Oliveira
Diretor de Eventos: Antonio Balbino de Carvalho Neto
Diretor de Eventos Adjuntos: Luis Claudio de Souza Paranhos Ferreira

Conselho Consultivo
Ronaldo Ausone Lupinacci
Ademar Juliani
Alvimar Lobo Alvim
Adelar Geller
Ápio Claudio Rocha Medrado Santos
Cézar Lucena Borges
Carlos Antônio Menezes Leite
Davi Urbano Bessa
José Adauri de Souza Mendonça
Fernando Cezar Oliveira Rizério

  • Compartilhe:

© Copyright - Todos os direitos reservados - Acrioeste 2024