Acrioeste e Executivo Municipal se reúnem para traçar estratégias do novo Parque de Exposição de Barreiras

Diretores da Associação dos Criadores de Gado do Oeste da Bahia (Acrioeste) e representantes da Prefeitura Municipal de Barreiras se reuniram na manhã de hoje, 03, no auditório do Hotel Morubixaba, para traçar estratégias do novo parque de Exposição de Barreiras.

Pela Acrioeste marcaram presença o presidente Mario Cezar Mascarenhas, o vice-presidente Antonio Balbino de Carvalho Neto, o diretor de eventos adjunto Carlos Menezes Leite, o diretor secretário adjunto Ápio Claudio Medrado e o conselheiro Alvimar Lobo Alvim. O município foi representado pelo prefeito e pelo vice-prefeito, Zito Barbosa e Emerson Cardoso, respectivamente.

A reunião serviu para delinear as tarefas, alinhar a agenda, incluir no orçamento municipal do próximo exercício, além de providenciar as partes jurídicas e ambiental.

De acordo com Mario Mascarenhas, a reunião foi bastante proveitosa e deixou a todos da Acrioeste esperançoso pela criação do novo Parque de Exposição de Barreiras que deverá ser construído às margens da BA 447, que liga Barreiras a Angical.

O vice-prefeito Emerson Cardoso comentou que foi uma reunião muito importante para alinharmos sobre a modelagem do novo parque de exposições de Barreiras. “Definimos algumas ações e os próximos passos para avançarmos na concretização desse projeto. Estamos motivados pela integração de diversos parceiros e instituições que somarão esforços e juntos transformaremos esse espaço em um complexo moderno, inovador que impulsionará ainda mais a pecuária da nossa cidade e região”.

  • Compartilhe:

© Copyright - Todos os direitos reservados - Acrioeste 2024