Acrioeste e Agropastoril Antonio Balbino fecham parceria com a Faculdade Rehagro para curso de capacitação na atividade leiteira

No último mês de Agosto, o pecuarista de Barreiras, Antônio Balbino de Carvalho Neto e a diretoria da Associação dos Criadores de Gado do Oeste da Bahia (Acrioeste) firmaram uma parceria importante com a Faculdade Rehagro. A instituição de ensino está há 18 anos no mercado e já formou mais de 21 mil pessoas no agronegócio. Os criadores do Oeste da Bahia que tiverem interesse em participar da capacitação terão direito a uma condição especial para o curso Gestão na Pecuária Leiteira que terá início no dia 29/09.

Essa capacitação é online com carga horária total de 120 horas, compostas por aulas gravadas, videoconferências ao vivo, fóruns de discussão e atividades complementares.

O curso é dividido em seis módulos que irão abordar assuntos tais como a produção de leite de qualidade; busca da eficiência reprodutiva das vacas; produção de alimentos para o rebanho na quantidade e qualidade adequadas; busca de eficiência produtiva do rebanho; recria de bezerras/novilhas e gestão financeira e da propriedade leiteira.

Os interessados terão 15% de desconto sobre o investimento integral da capacitação e + 5% de desconto por antecipação no valor restante das nove mensalidades (pagamento dos boletos até um dia útil anterior às suas datas de vencimento).

BÔNUS EXCLUSIVO: os participantes terão direito ao uso do software IDEAGRI para sua fazenda, totalmente grátis por seis meses. Esse software de gestão zootécnica e financeira da atividade leiteira é líder de mercado, sendo o sistema escolhido pela maioria absoluta dos Top 100 produtores de leite do país. Não percam esta oportunidade.

É uma excelente opção de treinamento para quem deseja aprimorar os conhecimentos a fim de aumentar a lucratividade na atividade leiteira. Para quem tiver interesse, procure a Jorgiana na Acrioeste (77) 3611-5027 acrioeste@acrioeste.org.br ou diretamente com o Agenor Neto do REHAGRO: (31) 9 8420-5802 ou agenor.neto@rehagro.com.br.

  • Compartilhe:

© Copyright - Todos os direitos reservados - Acrioeste 2024