Acrioeste apoia e participa da 58º Leilão Japaranduba Ganar

A Associação Baiana de Pecuária (Acrioeste) através de seu presidente, Wagner Barbosa Pamplona e de seu diretor financeiro, Mario Cezar Mascarenhas, participou do 58º Leilão Japaraduba Ganar realizado no último dia 08 de julho, na sede das Fazendas Reunidas Japaranduba, município de Muquém do São Francisco, Oeste da Bahia.

Mario Cezar Mascarenhas e Wagner Barbosa Pamplona no 58º Leilão Japaranduba Ganar

Wagner Barbosa Pamplona e Claudio Paranhos, organizador do 58º Leilão Japaranduba Ganar

O evento, que contou com o apoio da Acrioeste, ofertou 200 touros Nelore PO que foram comercializados pela Central Leilões. Luís Claudio de Souza Paranhos, um dos sócios da Fazendas Reunidas Japaranduba, que também é diretor de Eventos Adjunto da Acrioeste, agradeceu a presença de todos e parabenizou os compradores pelas aquisições.

Hoje, 10, a partir das 20h, o 58º Leilão Japaranduba Ganar terá sequência com a oferta de 100 Fêmeas Nelore PO, em evento virtual transmitido também pelo Canal do Boi e pelas redes sociais da Central Leilões.

Wagner Pamplona destacou a qualidade dos animais comercializados e a pujança da bovinocultura baiana, um dos principais estados no fornecimento de genética bovina de alta performance.

  • Compartilhe:

© Copyright - Todos os direitos reservados - Acrioeste 2024