Acontece no próximo dia 08, o Encontro Técnico da fazenda Japaranduba

Vai ser realizado no próximo sábado, dia 08, na Japaranduba Fazendas Reunidas, município de Muquém do São Francisco, o Encontro Técnico Japaranduba.

O evento terá início a partir das 08h e disponibilizará aos participantes palestras focando os temas Reprodução, Nutrição e Genética.

Para falar sobre Reprodução (cria, estratégia e lucratividade dentro do sistema de produção), a Japaranduba Fazendas Reunidas trará o palestrante Felipe Sesana Moreira, médico veterinário da UFT e Mestrado em Sanidade animal e saúde pública pela USP.

Quanto a Nutrição (como produzir mais e diminuir o seu custo de produção), o assunto será abordado por Caio Feitosa. Zootecnista formado pela Universidade Estadual de Maringá/PR, Caio feitosa é supervisor técnico comercial da Tortuga e possui larga experiência em consultoria em manejo de pastagens e gestão da empresa pecuária.
Para finalizar, o palestrante Dr. Marcelo Miranda fará apresentação sobre Genética (Uso de touros PO, impactos genéticos e econômicos).

Graduado em medicina veterinária pela Universidade Federal da Bahia, Dr. Marcelo Miranda é pós-graduado em julgamento de zebuínos pela FAZU e possui experiências internacionais na Colômbia, Costa Rica e México.

  • Compartilhe:

© Copyright - Todos os direitos reservados - Acrioeste 2024