Reserve na sua agenda a data do 53º Leilão Japaranduba em Muquém do São Francisco

 

Acontece no próximo dia 08 de julho, na Japaranduba Fazendas Reunidas, BR 242, KM 630, município de Muquém do São Francisco, Oeste da Bahia, o 53º Leilão Japaranduba. São mais de 40 anos de seleção de gado Nelore.

Serão ofertados 200 Touros Nelore PO (padrão e mocho) 100 Matrizes PO paridas ou prenhes e animais de corte. A expectativa dos organizadores é obter 100% de liquidez nos animais ofertados. Os fretes para animais PO serão facilitados.

Segundo Claudio Paranhos, proprietário da Fazenda Japaranduba, será um dia inteiro de negócios. “A partir das 9 horas já será servido um café da manhã para nossos convidados que preferirem vir mais cedo para vistoriar com calma o gado. Ao meio dia em ponto serviremos o almoço e em seguida, às 13h, acontecerá o leilão do gado de corte com cerca de 1.000 animais entre bezerros e bezerras para recria e engorda. Na sequência, por volta das 14 horas, terá início o leilão dos touros, com 200 animais de alta qualidade. A novidade ficará por conta das Matrizes PO, 100 vacas Nelore e Nelore Mocha, que estarão a venda com preço fixo, na modalidade de shopping, durante todo o dia”, disse Paranhos, comentando que nas mesmas condições de prazo do leilão, o investidor poderá arrematar os lotes que escolher já pela manhã.

Marcelo Miranda, técnico da Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ) em Salvador, esteve na fazenda Japaranduba acompanhando o aparte dos animais que serão ofertados e comentou que a tourama está muito bem avaliada em seus fenotipos, principalmente em suas avaliações genéticas. Para o técnico da ABCZ, essa será uma oportunidade única para adquirir reprodutores provados, puros, das raças Nelore e Nelore Mocho.

https://youtu.be/7bVRuZcFgT8

O 53º Leilão Japaranduba terá transmissão ao vivo pelo canal Terra Viva da Bandeirantes.

• Informações:
(65) 2121-6700 – Cadastros e Lances
(66) 99988-7236 – Wilson
(66) 99907-1001 – Thales

  • Compartilhe:

© Copyright - Todos os direitos reservados - Acrioeste 2024