Presidente da Acrioeste participa da abertura da Bahia Farm Show

 

Stefan Zembrod, presidente da Associação dos Criadores de Gado do Oeste da Bahia (Acrioeste), participou ontem, 05, da abertura da Bahia Farm Show, maior evento de transferência de tecnologia do Norte Nordeste e considerada a terceira mais importante feira do agronegócio do Brasil.

De acordo com Stefan Zembrod, a sua vinda culminou na vistoria do local onde será realizado o tradicional Leilão de Gado da Acrioeste, que acontecerá na próxima sexta, 08, a partir das 14h30, no Tathersal da Bahia Farm Show.

Na oportunidade serão ofertados animais para cria e recria, como touros aptos para reprodução, bezerros e bezerras, além de garrotes e novilhas oriundos dos criatórios que fazem genética de melhoramento de Nelore. O leilão comercializará também animais cruzados da raça Angus (Aberdeen Angus e Red Angus).

“Nossa expectativa é de 100% de liquidez nos animais ofertados. Todos os currais estarão lotados. Apesar da procura não há mais espaço para abrigar os animais”, comemorou o presidente da Acrioeste, acreditando que o evento será um sucesso total, tanto para compradores como para vendedores.

  • Compartilhe:

© Copyright - Todos os direitos reservados - Acrioeste 2024