Acrioeste recebe visita da nova diretoria da FAEB

Os novos diretores da Federação de Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (FAEB) estiveram no último dia 01 de outubro, na sede da Acrioeste, onde foram recebidos por Stefan Zembrod e demais diretores da associação. Entre os principais objetivos do encontro foi estreitar relações entre a FAEB e as demais entidades ligadas ao agronegócio baiano.

Segundo Humberto Miranda, presidente da FAEB, a nova diretoria tem por meta aproximar todas as instituições de classe, de forma que os associados dessas entidades encontrem na Federação uma extensão de suas associações.

Para Stefan Zembrod, presidente da Acrioeste, a presença física de representantes da FAEB na região demonstra a importância que o agronegócio do Oeste da Bahia representa para a economia estadual. “O encontro com os novos diretores foi bom para unir forças com a entidade classista que nos representa e também para manter as portas abertas para o diálogo. Sempre estivemos presentes na FAEB e agora, em especial, com a participação de Carminha Missio (SPRLEM) e Moises Schmidt (SPRB) na diretoria da Federação, nosso braço na FAEB ficou ainda mais representantivo”, disse o presidente da Acrioeste.

No dia seguinte representantes da FAEB foram conhecer a fazenda Ipê, de propriedade de Stefan Zembrod, localizada no município de Santa Rita de Cássia, oportunidade em que ficaram encantados com a tecnologia empregada no empreendimento agropecuário.

  • Compartilhe:

© Copyright - Todos os direitos reservados - Acrioeste 2024