10 anos do GTPS e a transformação da pecuária sustentável no período

 

Fonte Alfapress Comunicação

Em 2017, o Grupo de Trabalho da Pecuária Sustentável (GTPS) completa dez anos de sua criação. Estamos há exatos dez anos promovendo a pecuária sustentável por meio da articulação de todos os elos da cadeia de valor, melhoria contínua nos processos e disseminação de informação qualificada.

Para celebrar este grande marco na história de uma associação, entre outras atividades, o GTPS organizará um evento no dia 16 de novembro, durante a etapa do Circuito InterCorte, em São Paulo.

Por meio de dois painéis, o GTPS mostrará detalhadamente os avanços e ferramentas desenvolvidas pelo Grupo nestes dez anos. Debatendo sobre “O Papel das Mesas Redondas e Desafios da Sustentabilidade”, participarão representantes do GTPS, de outras importantes mesas redondas do agronegócio, jornalistas e produtores rurais. A discussão abordará o trabalho das mesas redondas na evolução de discussões importantes e no encaminhamento de projetos que promovam o desenvolvimento das cadeias de valor.

Já no segundo painel, sobre o “Engajamento da cadeia de valor e Desenvolvimento da Pecuária”, teremos a participação de representantes de todos os elos da cadeia de valor da pecuária bovina que acompanharam a atuação da Associação desde o início. Esta é mais uma oportunidade de demostrar a representatividade do GTPS, um dos pontos mais fortes do Grupo.

Para finalizar, aproveitaremos o evento para fazer o lançamento de mais uma ferramenta de busca da sustentabilidade.

  • Compartilhe:

© Copyright - Todos os direitos reservados - Acrioeste 2024